Alcolumbre se reúne com Alckmin e Hugo Motta e diz que taxação dos EUA foi uma agressão contra o Brasil

Alcolumbre disse que o parlamento está integralmente à disposição da defesa do interesse dos brasileiros e do setor produtivo do Brasil.

Os presidentes do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), e o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), se reuniram para discutir a taxação dos Estados Unidos (EUA) manifestaram em prol da defesa da soberania nacional.

Em fala encaminhada, ao programa Arapuan Verdade, Alcolumbre disse que o parlamento está integralmente à disposição da defesa do interesse dos brasileiros e do setor produtivo do Brasil. “A agressão dos Estados Unidos não é correto e temos que entender a importância da serenidade nessa relação. Buscar estreitar os laços e fazer as coisas acontecer e defender os brasileiros”, declarou.

Esta semana, o Departamento de Comércio dos Estados Unidos anunciou uma investigação sobre o que consideram como “práticas desleais” do Brasil em setores como o comércio digital e serviços de pagamento eletrônico, também tarifas “injustas e preferenciais” e até mesmo ao acesso ao mercado de etanol, entre outras questões relacionadas ao país.

Em fala encaminhada, ao programa Arapuan Verdade, os parlamentares e o vice-presidente pregaram a união dos poderes para uma resposta aos Estados Unidos e classificaram a taxação como uma agressão e uma medida injusta contra o Brasil.

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta