Polícia Civil prende suspeito de descumprir medidas protetivas a ex-companheira em Uiraúna

O acusado, deverá ser encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça enquanto prosseguem as investigações do caso.

No início da tarde desta quarta-feira, (24) de julho, a Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Municipal de Uiraúna, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem identificado como L.B., suspeito de ameaça, perseguição e descumprimento de medidas protetivas em relação à sua ex-companheira.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima compareceu à delegacia no início desta semana, onde registrou boletim de ocorrência relatando as ameaças e perseguições sofridas. A mulher também apresentou provas que embasaram a denúncia, motivando a autoridade policial a representar pela prisão preventiva do suspeito.

Após o pedido ser analisado e deferido pelo Poder Judiciário, a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão nesta quarta-feira, localizando e conduzindo o suspeito até a delegacia.

O acusado, deverá ser encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça enquanto prosseguem as investigações do caso.

A Polícia Civil reforça que vítimas de violência doméstica e de descumprimento de medidas protetivas devem procurar as autoridades para denunciar, garantindo proteção e a responsabilização de agressores.

Fonte/Créditos: PBAlerta

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta