Goleiro do Vasco, Léo Jardim foi punido com dois amarelos por suposta cera quando o clube vencia o Internacional por 1 x 0
O Internacional suou até o fim da partida no estádio Beira-Rio para conquistar um pontinho em casa diante do Vasco nesta 17ª rodada da Série A. Após sair atrás no placar, o Colorado contou com superioridade numérica na reta final da segunda etapa para empatar em 1 x 1 diante de sua torcida.
Os gols da partida foram marcados pelo atacante Rayan, do Vasco, ainda na primeira etapa, e depois Carbonero descontou para o Internacional aproveitando a expulsão do goleiro Léo Jardim.
Na ocasião, o arqueiro vascaíno já tinha recebido um cartão por retardar o início de jogo, quando caiu e pediu atendimento por dores na costela. Assim, aos 40 da etapa final, o árbitro Flávio Rodrigues de Souza deu o segundo amarelo e mandou o camisa 1 para o chuveiro mais cedo.
Com o resultado, o Vasco voltou a deixar o Z-4, ultrapassando o Santos, e ficando com a 16ª colocação, com 15 pontos ganhos. Já o Internacional segue na 11ª posição com seis pontos a mais.
Os próximos jogos de Internacional de Vasco
As duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão no próximo final de semana. Primeiro, o Vasco visita o Mirassol, no estádio Maião, no sábado (2), a partir das 18h30.
O Internacional, por sua vez, encerra os jogos do domingo (3) ao receber o São Paulo, novamente em casa, a partir das 20h30.
Fonte: Yago Mendes – Game Arena
Redação: pbaqui.com.br