Segundo o relato, os suspeitos, ainda não identificados, forçaram a entrada no imóvel e arrombaram a porta do quarto. Nathauan ainda teria tentado se defender com uma roçadeira, mas acabou sendo alvejado por vários disparos.
Um homicídio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (28) chocou os moradores do distrito de Várzea da Ema, no município de Santa Helena, Alto Sertão da Paraíba. A vítima foi identificada como Nathauan Vieira de Sousa, de 27 anos, morto a tiros dentro da própria residência.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 3h20, a guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) após denúncia de um homicídio com uso de arma de fogo na localidade.
Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com a esposa da vítima, que relatou que o casal dormia quando escutaram disparos de arma de fogo do lado de fora da casa. Em seguida, ouviu o som da janela sendo arrombada e gritos dos autores dizendo: “Aqui é polícia, aqui é polícia.”
Segundo o relato, os suspeitos, ainda não identificados, forçaram a entrada no imóvel e arrombaram a porta do quarto. Nathauan ainda teria tentado se defender com uma roçadeira, mas acabou sendo alvejado por vários disparos, morrendo no local antes da chegada do socorro.
O corpo foi removido para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras, onde passará por exames cadavéricos.
As motivações e a autoria do crime seguem desconhecidas. O caso está sob investigação da Polícia Civil, que irá apurar se há relação com possíveis ameaças anteriores ou envolvimentos da vítima.
Redação: pbaqui.com.br
Com informações do Diário do Sertão