A morte causou grande repercussão em Catingueira, onde a vítima era bastante conhecida. O prefeito do município lamentou o ocorrido em suas redes sociais
Um homem de 58 anos morreu atropelado no fim da tarde dessa sexta-feira (22) na BR-361, km 43,9, no município de Catingueira, no Sertão da Paraíba. A vítima foi identificada como José Ailton da Silva Lima, popularmente conhecido como “Fi de Deus”.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 17h. O veículo e o condutor envolvidos ainda não foram identificados.
De acordo com relatos de populares, Fi de Deus estava sentado em uma calçada quando caiu próximo a um caminhão estacionado. No momento em que o motorista deu partida, não teria percebido a presença do homem e acabou passando por cima dele.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito. O corpo foi removido para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de Patos.
Comoção na cidade
A morte causou grande repercussão em Catingueira, onde a vítima era bastante conhecida. O prefeito do município, Suélio Félix, lamentou o ocorrido em suas redes sociais.
“Recebo com muita tristeza a notícia do falecimento do meu amigo ‘Fi de Deus’, ocorrido na tarde desta sexta-feira, em Catingueira. Guardarei os bons momentos que tivemos, e sua alegria que contagiava todos. Vai com Deus, meu amigo. Que Deus conforte toda a família”, escreveu o gestor.
O influenciador digital Tardelli Pires, também natural de Catingueira, prestou homenagem e resgatou vídeos em que aparecia ao lado de Fi de Deus, relembrando sua irreverência e alegria.
As circunstâncias exatas do acidente seguem sendo apuradas.
Redação: pbaqui.com.br