Ação policial mira organizações criminosas e apreende drogas em Uiraúna e Luís Gomes

A ação mirou organizações criminosas que disputam território na divisa entre os dois estados, conflito que já resultou em homicídios recentes.

Uma operação integrada das Polícias Militar e Civil da Paraíba e do Rio Grande do Norte cumpriu, na manhã desta terça-feira (26), mandados de prisão, busca e apreensão nas cidades de Uiraúna (PB) e Luís Gomes (RN). A ação mirou organizações criminosas que disputam território na divisa entre os dois estados, conflito que já resultou em homicídios recentes.

Em Uiraúna, o alvo principal, identificado apenas como F.A.F., foi preso em uma residência no bairro Retiro I. No local, também estavam um homem e uma mulher, detidos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. Foram apreendidas porções de maconha, crack e cocaína, além de celulares, dinheiro, objetos usados no preparo da droga e até uma máscara de palhaço.

Simultaneamente, equipes realizaram buscas em imóveis de Luís Gomes (RN), onde localizaram celulares e entorpecentes. Todo o material foi levado para a Delegacia de Uiraúna.

De acordo com a Polícia, a operação tem caráter preventivo e repressivo, com o objetivo de desarticular grupos criminosos que disputam o controle da região de fronteira.

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta