“Sousa precisa deixar de ser madrasta e ser mãe”, desabafa ex-deputado estadual Lindolfo Pires

O secretário reforçou a importância de os eleitores priorizarem candidatos locais nas próximas eleições.

Em audiência pública realizada nesta quarta-feira (24), na Câmara Municipal de Sousa, o secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, Lindolfo Pires, destacou a necessidade de maior representatividade política do município para garantir conquistas importantes, como a liberação da vazão das águas do Rio São Francisco para os açudes São Gonçalo e Lagoa do Arroz.

Durante sua fala, Lindolfo afirmou que a dificuldade em assegurar a liberação das águas está diretamente ligada à ausência de parlamentares de Sousa com atuação na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e na Câmara Federal.

“Tá na hora de Sousa deixar de ser uma boa madrasta e ser uma boa mãe. Os votos de Sousa estão indo para outros locais. E, na hora de defender quem está aqui na tribuna? Cadê os de fora que receberam votos daqui? Sequer estão aqui”, criticou.

O secretário reforçou a importância de os eleitores priorizarem candidatos locais nas próximas eleições. Segundo ele, a falta de representatividade tem feito com que cidades vizinhas ganhem mais força nas pautas junto a órgãos federais, enquanto Sousa fica em desvantagem.

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta