IPC identifica corpos encontrados em Sapé como de casal desaparecido

O casal de idosos desapareceu desde o dia 18 de agosto em Sapé. Três pessoas foram presas por suspeita de envolvimento no crime.

O Instituto de Polícia Científica (IPC) identificou os dois corpos encontrados na zona rural de Sapé, na Mata Paraibana, como de casal de idosos desaparecidos desde agosto. Corpos foram encontrados no dia 9 de setembro e informação sobre identificação foi divulgada pelo órgão nesta segunda-feira (29).

O superintendente do IPC, Sidklei Olievira em entrevista a TV Arapuan, informou que através de DNA ficou comprovado que corpos são do casal Célia e Nelson Honorato.

Ainda segundo o superintendente, ainda são aguardados alguns exames complementares, como o exame de local de crime e de outros materiais que foram encontrados e ainda estão sendo analisados.

Com o resultado de identificação, o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Guarabira já comunicou aos familiares para que os corpos sejam liberados.

Os outros exames realizados pelo IPC serão encaminhados para Polícia Civil para auxiliar na investigação a medida em que ficarem prontos.

O casal de idosos desapareceu desde o dia 18 de agosto em Sapé. O filho do casal foi encontrado ferido e relatou ter sido levado para um canavial onde foi espancado em uma tentativa de assassinato. Três pessoas foram presas por suspeita de envolvimento no crime.

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta