Segundo a DHE, a vítima ainda não foi identificada, pois não portava documentos e nenhum familiar foi localizado até o momento.
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, prendeu em flagrante, na manhã desta segunda-feira (6), uma mulher suspeita de tentar matar um homem no centro da cidade. O crime ocorreu durante a madrugada de domingo (5) e teria resultado em esmagamento do crânio da vítima, que segue internada em estado grave no Complexo Hospitalar Regional de Patos.
De acordo com as investigações, a DHE foi acionada ainda no domingo, após o hospital informar a entrada de um paciente com ferimentos graves causados por agressão. As equipes iniciaram diligências na região central da cidade para reconstituir a dinâmica do crime e identificar a autoria.
Com base em informações colhidas junto a testemunhas e imagens de câmeras de segurança, os investigadores conseguiram chegar à identidade da suspeita. Já na manhã desta segunda-feira, por volta das 10h, a mulher foi localizada, identificada e presa em flagrante.
Segundo a DHE, a vítima ainda não foi identificada, pois não portava documentos e nenhum familiar foi localizado até o momento.
A suspeita foi conduzida à Delegacia de Homicídios e Entorpecentes, onde teve lavrado o Auto de Prisão em Flagrante por tentativa de homicídio. Diante da gravidade das lesões, a Polícia Civil não descarta a possibilidade de reclassificação do crime para homicídio, caso o quadro clínico da vítima se agrave.
A Polícia Civil da Paraíba reforçou, em nota, o compromisso de “Investigar e Proteger”, destacando a rápida resposta das equipes da DHE na elucidação do caso.
Redação: pbaqui.com.br
Com informações da DHE