Sousense morre após complicações em cirurgia bariátrica; prefeito Helder Carvalho lamenta perda de profissional do SAMU

A técnica de enfermagem Fernanda Lígia Queiroga, natural de Sousa, faleceu nesta quarta-feira (8) no Hospital de Clínicas de Campina Grande após complicações decorrentes de uma cirurgia bariátrica realizada no Hospital Regional de Sousa (HRS). Fernanda trabalhava na UPA e no SAMU do município e era bastante conhecida na área da saúde local.

De acordo com familiares, Fernanda apresentou intercorrências após o procedimento e precisou ser transferida às pressas para Campina Grande, onde passou por uma nova cirurgia no último domingo (27), mas não resistiu.

Nota:

O prefeito de Sousa, Helder Carvalho, manifesta profundo pesar pelo falecimento da enfermeira Fernanda Queiroga, de 42 anos, ocorrido nesta quinta-feira (9), no Hospital das Clínicas, em Campina
Grande-PB.

De acordo com o gestor, a notícia foi recebida com grande tristeza. Helder lembra que Fernanda prestou relevantes serviços na Base do SAMU de São Gonçalo e também atuou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – Mauro Abrantes Sobrinho, deixando uma trajetória marcada pela
dedicação e compromisso com a saúde pública.

“Deixa seu legado como uma grande profissional que trabalhou pelo desenvolvimento da saúde e na missão de salvar vidas”, disse Helder Carvalho.

O gestor municipal externou suas condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho, desejando força e conforto diante da perda.  “Que Deus conforte os corações de todos e receba Fernanda em sua paz eterna”, pontuou.

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta