Polícia prende, em Bayeux, suspeito de abuso sexual contra enteadas que insistia em se aproximar das vítimas

As investigações da Polícia Civil mostram que o suspeito estava desrespeitando as determinações judiciais impostas após as denúncias de violência, o que motivou nova representação na Justiça para que ele fosse preso.

Polícia Civil prendeu, em Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, um homem suspeito de abuso sexual contra enteadas. Ele é apontado por descumprir medidas protetivas aplicadas para que não se aproximasse das vítimas. O mandado de prisão foi cumprido na manhã desta segunda-feira (20) pela equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher de Bayeux (DEAM Bayeux).

As investigações mostram que o suspeito estava desrespeitando as determinações judiciais impostas após as denúncias de violência, o que motivou nova representação na Justiça para que ele fosse preso. As enteadas procuraram novamente a Delegacia da Mulher para relatar os fatos, o que reforçou a necessidade da medida cautelar.

O investigado foi localizado e preso pela equipe da DEAM Bayeux. O homem foi encaminhado à carceragem da Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel, onde fico recolhido à disposição da Justiça.

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta