Por dividas de gestões passadas, Triunfo volta a ter contas bloqueadas pela Justiça; R$ 177 mil são retirados e município fica com saldo zerado

Mesmo diante desse cenário desafiador, o prefeito Espedito Filho tem mantido postura de equilíbrio e responsabilidade, buscando alternativas para garantir o funcionamento da máquina pública e o andamento das ações do governo municipal

A Prefeitura Municipal de Triunfo voltou a sofrer, nesta segunda-feira (20), mais um bloqueio judicial em suas contas. De acordo com o extrato bancário do dia, houve um débito de R$ 177.357,15, o que mais uma vez zerou o saldo disponível do município.

Nos últimos meses, a administração tem enfrentado sucessivos bloqueios judiciais, que vêm comprometendo o pagamento de fornecedores, servidores e a manutenção de serviços essenciais. Mesmo diante desse cenário desafiador, o prefeito Espedito Filho tem mantido postura de equilíbrio e responsabilidade, buscando alternativas para garantir o funcionamento da máquina pública e o andamento das ações do governo municipal.

“Antes a Justiça bloqueava na conta da Prefeitura, agora está bloqueando direto na fonte. Assim fica difícil administrar”, afirmou o prefeito Espedito Filho.

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta