Um homem foi preso em flagrante suspeito de estuprar e assassinar a própria tia na zona rural da cidade.
Um crime brutal chocou o município de Triunfo, no Sertão da Paraíba, na manhã desta segunda-feira (27). Um homem foi preso em flagrante suspeito de estuprar e assassinar a própria tia na zona rural da cidade.
De acordo com informações repassadas pelo Major Eugênio, subcomandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito deu entrada na UPA de Triunfo, por volta das 6h da manhã, apresentando um ferimento por arma branca no pescoço. Aos profissionais de saúde, ele contou que teria sido atacado por alguém enquanto caçava na mata — mas a versão levantou suspeitas imediatas da equipe policial.
Cerca de quatro horas depois, familiares de uma mulher procuraram a Polícia Militar informando que ela havia sido encontrada morta dentro de casa e que o principal suspeito seria o sobrinho, o mesmo homem ferido que estava na UPA.
A vítima foi identificada como Neci Benedita de Sousa, de 63 anos, que morava sozinha em uma casa localizada no Sítio Desengano, zona rural de Triunfo. Segundo o Major Eugênio, o corpo apresentava sinais de abuso sexual e ferimentos provocados por faca.
“A casa estava toda revirada, indicando que ali havia ocorrido uma luta corporal. Diante da constatação, foi solicitada a presença do delegado e da perícia. O caso agora está com a Polícia Civil”, relatou o subcomandante.
O suspeito permanece internado no Hospital Regional de Cajazeiras, sob custódia da Polícia Militar, e será ouvido pela Polícia Civil, que segue investigando o crime.
Redação: pbaqui.com.br




