Disque Denúncia oferece R$ 100 mil por paraibano apontado como chefe do CV e principal alvo de operação

Segundo o Disque Denúncia, o paraibano é investigado por mais de 100 homicídios, incluindo execuções de crianças e desaparecimentos de moradores.

Disque Denúncia ofereceu, na terça-feira (28), uma recompensa de R$ 100 mil por informações que ajudem a polícia a prender Edgar Alves Andrade, conhecido como Doca da Penha ou Urso. Doca, apontado como um dos chefes do Comando Vermelho (CV) e alvo principal da megaoperção no Rio de Janeiro, é paraibano.

De acordo com a polícia, o paraibano de 55 anos é natural do município de Caiçara, no Agreste do estado. Doca foi criado na Vila Cruzeiro, na Zona Norte do Rio.

A recompensa ofertada pelo paraibano é a maior da história desde o prêmio oferecido por informações para capturar Fernandinho Beira-Mar em 2000.

Segundo o Disque Denúncia, o paraibano é investigado por mais de 100 homicídios, incluindo execuções de crianças e desaparecimentos de moradores. Além disso, conta com 20 mandados de prisão em aberto.

Como entrar em contato com o Disque Denúncia?

Central de atendimento: (21)2253-1177 ou 0300-253-1177 WhatsApp Anonimizado: (21)2253-1177

Qualquer forma de contato com o órgão é feita de forma anônima (informante não é identificado).

Sobre a megaoperação

A operação nos complexos da Penha e do Alemão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na terça-feira (28) é considerada a mais letal da história. De acordo com última atualização do Governo do Rio, nesta quarta-feira (29), foram registrados 121 mortos, incluindo quatro policiais; 113 presos e mais de 90 armas apreendidas

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta