Pedido de abertura de CPI da Saúde segue parado na Câmara de Campina Grande

A previsão é a que a Procuradoria da Câmara emita um parecer técnico dos requisitos legais para que a CPI possa ser instaurada.

O pedido de abertura da CPI da Saúde segue parado com mais de uma semana sem movimentação na Câmara de Vereadores de Campina Grande. O documento foi enviado à Procuradoria no último dia 5 de novembro e permanece sem movimentação ou retomada de discussões na Casa de Félix Araújo.

O requerimento para aprovação da CPI da Saúde em Campina Grande não tem data para ser analisado pela Procuradoria da Casa, mas esse processo é necessário, uma vez que, deverá ser analisado pelo corpo jurídico, e se há fundamentação suficiente para abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investigará falhas na aplicação de recursos, atrasos contratuais e responsabilidades administrativas no colapso da Saúde na cidade.

O presidente da Câmara de Campina Grande (CMCG), Saulo Germano (Podemos), aguarda a tramitação na Procuradoria, mas também rebate a tentativa de arquivar o pedido.

A previsão é a que a Procuradoria da Câmara emita um parecer técnico dos requisitos legais para que a CPI possa ser instaurada.

COLAPSO 

Assinaram o requerimentos os vereadores:
Anderson Pila (PSB)
Aninha Cardoso  (Republicanos)
Jô Oliveira  (PC do B)
Márcio Guedes (PSB)
Olímpio Oliveira (Podemos)
Pimentel Filho (PSB)
Rostand Paraíba (Progressistas)
Waléria Assunção (PSB)
Tertuliano Maracaja (Republicanos)
Wellington Cobra (PSB)
Redação: PBAQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *