Polícia prende, na Grande João Pessoa, acusados de homicídio, estupro e extorsão

As ações da Polícia Militar ocorreram na tarde desse sábado (22), na Grande João Pessoa, durante reforço do policiamento.

Polícia Militar capturou dois foragidos da Justiça que estavam sendo procurados pelos crimes de homicídio, estupro de vulnerável, extorsão qualificada, tráfico de drogas e disparo de arma de fogo. As ações ocorreram na tarde desse sábado (22), na Grande João Pessoa.

Em Santa Rita,  no distrito de Livramento, a PM capturou um foragido que estava sendo procurado pela Justiça em Santa Luzia. O homem tinha um mandado de prisão preventiva expedido por diversos crimes, entre eles homicídio, extorsão qualificada, tráfico de drogas e disparo de arma de fogo. Ele foi localizado durante patrulhamento do 7º Batalhão.

No bairro Pedro Gondim, em João Pessoa, o Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) prendeu um homem acusado de estupro de vulnerável e que tinha 11 anos e seis meses de pena a ser cumprida em regime fechado. De acordo com a unidade, contra ele havia um mandado expedido pela 4ª Vara Criminal.

A PM encaminhou os foragidos presos para as delegacias.

Redação: PBAQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *