Feminicídio: suspeito de matar jovem a tiros em Pilar é preso pela polícia em Bayeux

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito possui 19 anos de idade.

Um homem suspeito de matar uma jovem a tiros em Pilar foi preso nesta terça-feira (2) pela Polícia Civil em Bayeux, na Grande João Pessoa.

De acordo com informações da PC, o indivíduo possui 19 anos de idade. O delegado Roberto detalhou que ele foi encontrado em uma propriedade de um familiar.

Segundo o delegado, ele não estava mais com a arma de fogo utilizada no crime, uma pistola de calibre 9 milímetros. O feminicídio ocorreu em 20 de novembro.

As investigações apontam que o acusado teria saído de Bayeux em uma motocicleta em direção a Pilar. A vítima comentava com pessoas próximas que tinha medo do homem.

Também de acordo com o delegado Roberto, a jovem tentou ir ao encontro do indivíduo junto a outras pessoas, que não puderam comparecer ao local combinado com o acusado, onde a vítima foi morta.

A motivação do crime seria uma divergência de paternidade da filha de 4 meses da vítima, assim como caso de pensão alimentícia, onde o suspeito não concordava com ambas situações.

O suspeito passará por audiência de custódia e permanece preso, à disposição da Justiça. Ele deverá responder por feminicídio.

A jovem, identificada como Paula Roberta de Oliveira Alves, deixa dois filhos órfãos, uma criança de 2 anos e um bebê de apenas 4 meses.

Redação: PBAQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *