Marcha a ré: bandidos usam carro para tentar arrombar loja de surf em Mandacaru

Dessa vez, a força do veículo em marcha a ré não foi suficiente e o grupo não conseguiu abrir a porta.

Gangue da Marcha-ré voltou a atuar em João Pessoa na madrugada de hoje (3). Uma loja de surf, localizada no bairro de Mandacaru foi o alvo da vez.

Imagens de câmeras de segurança mostram cinco homens ajustando o acesso à entrada da loja e tentando retirar uma grade de proteção com a ajuda de um uma barra de ferro ou um pé de cabra para que o carro batesse com mais força diretamente na porta de metal.

Entretanto, dessa vez, a força do veículo não foi suficiente e o grupo não conseguiu abrir a porta.

Gangue da Marcha-ré

No mês de abril, a Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital (DCCPAT), com apoio do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), deflagrou a Operação Primeira Marcha, com foco no combate a furtos qualificados praticados contra estabelecimentos comerciais em João Pessoa, por meio de um grupo conhecido como ‘Gangue da Marcha-ré’.

A ação resultou no cumprimento de cinco mandados de prisão preventiva expedidos pela 1ª Vara Regional do Juízo das Garantias, em desfavor de cinco integrantes do grupo criminoso. Ainda não se sabe se o caso de Mandacaru tem relação com o esse grupo.

Redação: PBAQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *