De acordo com Efraim, independente de quaisquer forem as situações, Pedro sempre terá seu respeito e que ambos continuarão “em sintonia”.
Após a desistência de Pedro Cunha Lima de disputar as eleições de 2026, o senador Efraim Filho (União Brasil) disse, nesta terça-feira (9), que saberá “respeitar” a decisão que ele tomar.
A declaração foi dada em entrevista concedida ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.
De acordo com Efraim, independente de quaisquer forem as situações, Pedro sempre terá seu respeito e que ambos continuarão “em sintonia”.
“Eu tive a alegria e a honra de fazer uma jornada extraordinária ao lado de Pedro, percorrendo os caminhos da Paraíba. Pedro, independente de qualquer situação, tem meu respeito. Eu e Pedro continuamos sempre em sintonia, ele fazendo visitas aqui em Brasília, conversando com ele, discutindo o cenário da Paraíba. Então, Pedro, independente de qualquer situação, tem meu respeito, tem meu carinho, tem minha admiração, porque sei da mente brilhante que Pedro é, sei da integridade que ele carrega consigo, nos seus propósitos e sei da agenda que Pedro defende. E essa sintonia de agenda, que eu absorvi muito de Pedro, e tenho certeza que ele encontra respaldo naquilo que eu venho defendendo e praticando: zelo pela coisa pública, choque de gestão, inovação na administração, além do cuidado com a educação”, declarou Efraim Filho.
Redação: PBAQUI
Com: ClickPB