Pombal demite treinador durante partida contra o Botafogo-PB; veja substituto

A decisão foi tomada em comum acordo entre o treinador e a diretoria, após avaliações sobre os resultados do clube no início da competição.

O Pombal Esporte Clube anunciou, na noite desta quarta-feira (28), que o técnico Marcel Santos não seguirá no comando da equipe para a sequência do Campeonato Paraibano. A decisão foi tomada em comum acordo entre o treinador e a diretoria, após avaliações sobre os resultados do clube no início da competição.

Ele estava suspenso na 4ª rodada e, por isso, assistiu o jogo entre Botafogo-PB x Pombal da tribuna do Estádio Almeidão. Conforme apurou-se, ele foi demitido ainda no intervalo da partida.

“Vida que segue. Como falei pro presidente, tem 15 pontos em jogo ainda. Uma mudança agora cai bem, vai oxigenar esse elenco. Eu vou ficar na torcida, como sempre falo. Me identifiquei demais no Pombal, então vou ficar sempre na torcida para que quem vier faça um ótimo trabalho”, disse o treinador.

A permanência de Marcel Santos já vinha sendo discutida desde a derrota para o Treze, por 2 a 1, na segunda rodada do estadual, quando ele chegou a colocar o cargo à disposição. Na ocasião, a diretoria optou por mantê-lo.

Novo treinador

Sem perder tempo, a diretoria do Pombal anunciou imediatamente a contratação de Pedro Manta, de 63 anos, para assumir a equipe. Experiente, o treinador tem passagens marcantes pelo futebol pernambucano e já trabalhou em clubes paraibanos como Botafogo-PB e Sousa. Seu último trabalho foi no Jaguar-PE, na temporada passada.

Presente na derrota para o Botafogo-PB, o presidente Kaaio Bezerra confirmou a chegada de Pedro Manta, que já se apresenta ao clube nesta quinta-feira. O primeiro desafio do novo comandante será no domingo (1º), contra o Serra Branca, às 17h, no Estádio Pereirão.

Redação: PBAQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *