Dagmar, de 55 anos, foi achado dentro de casa no bairro Valentina de Figueiredo; auxiliar de pedreiro que morava com ele é apontado como principal suspeito.
Um homem de 55 anos, identificado como Dagmar Sampaio Severiano, natural de Patos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (3), dentro de uma residência localizada na Rua Moacir da Costa Pereira, no bairro Valentina de Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa. A vítima apresentava uma perfuração no pescoço causada por uma faca.
De acordo com os relatos, Dagmar dividia a casa com um auxiliar de pedreiro, que realizava serviços de reforma no restaurante onde a vítima trabalhava. Ainda segundo a polícia, os dois teriam ingerido bebida alcoólica juntos na noite anterior ao crime. O homem não foi localizado até o momento e é tratado como principal suspeito.
De acordo com o repórter Flávio Fernandes, um pedreiro foi até a residência na manhã de hoje para chamar o ajudante para o trabalho. No entanto, após bater à porta e não obter retorno, decidiu entrar no imóvel, momento em que encontrou Dagmar caído, já sem vida, com a faca cravada no pescoço. A irmã da vítima foi comunicada e, ao chegar ao local, ela se deparou com a cena. A Polícia Militar foi acionada e, em seguida, equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica iniciaram os trabalhos de perícia.
O delegado Douglas Garcia informou que diligências estão em andamento para esclarecer a autoria e a motivação do crime, bem como localizar o auxiliar de pedreiro que desapareceu após o ocorrido. O caso está sendo investigado como crime violento letal intencional (CVLI).
Redção: PBAQUI
Com informações complementares do repórter Flávio Fernandes