Amanda Vasconcelos foi presa em Orlando (EUA) após dirigir com sem carteira de habilitação válida.
A empresária Amanda Vasconcelos Tavares Reis, presa por dirigir sem carteira de habilitação válida em Orlando, tentou fugir da polícia que estava com as sirenes e luzes da viatura ligadas nesta segunda-feira (2). O relatório da polícia detalha que Amanda cometeu uma felonia de terceiro grau, que representa uma classificação de crimes graves, ao ignorar uma ordem de parada.
Segundo informações do Condado de Orange, não foi estipulada fiança para a tentativa de fuga da empresária.
Prisão nos Estados Unidos
A brasileira foi detida na segunda-feira (2). Até o momento, os registros públicos não confirmam se houve pagamento de fiança ou se a Justiça da Flórida liberou Amanda. Segundo o estatuto 316.1935(2), ela fugiu ou tentou eludir um oficial de lei que estava com as luzes e sirenes da viatura ativas.
Por dirigir sem habilitação válida, o Departamento do Xerife do Condado de Orange estipulou uma fiança no valor de US$ 500, que equivale a R$ 2.630,85.
Empresária e filha de PM
Amanda é casada com o cantor Henrique, da dupla com Juliano, desde 2018. Ela é sócia de empresas no setor de comércio de roupas e acessórios, em Palmas. Amanda também é filha do comandante-geral da Polícia Militar do Tocantins, coronel Márcio Barbosa.
A empresária vive com a família em uma fazenda em Porto Nacional, na região central do Tocantins. A propriedade é onde a dupla Henrique & Juliano mantém sua base milionária de empreendimentos agropecuários.
Redação: PBAQUI
Fonte: g1