Mulher de 36 anos é presa após esfaquear companheiro em Aparecida; vítima levou três pontos na perna

A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso.

Na noite desta segunda-feira (15), um caso de violência doméstica contra homem foi registrado em Sousa, no Sertão paraibano. Um homem de 55 anos, deu entrada no Hospital Regional de Sousa após ser atingido por um golpe de faca desferido pela própria companheira.

Segundo informações, Nilton relatou que sua esposa, de 36 anos, tentou matá-lo durante uma discussão. A vítima conseguiu se esquivar, mas sofreu um corte na perna, necessitando de atendimento médico e sutura com três pontos.

Após receber alta, Nilton informou à polícia que essa foi a segunda vez que a esposa tentou contra sua vida. A guarnição, sob comando do 1º Sargento G. Mendes e com apoio do destacamento de Aparecida, se deslocou até a residência do casal, onde encontrou a acusada com sinais de embriaguez. No local, ela confessou a autoria da agressão.

Diante da situação, tanto a vítima quanto a agressora foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais. O Conselho Tutelar também foi acionado, já que a mulher é responsável por uma criança de 9 anos de idade.

A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso.

Redação: pbaqui.com.br

 Fonte/Créditos: Repórter Caveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *