A licitação de São José de Princesa tem 33 itens que inclui, entre outras coisas, cabine para foto personalizada natalina, estilo capa de revista, cenário para fotos, painéis e iluminação.
Com menos de 5 mil habitantes, a prefeitura da cidade de São José de Princesa vai gastar R$ 294 mil com decoração e programação de Natal. Os dados gerados irão para o Portal de Contas Públicas.
A prefeitura lançou um edital de licitação na modalidade pregão, na forma eletrônica, com critério de julgamento menor preço por lote. A licitação será regida pela Lei Federal nº 14.133 de 01 de abril de 2021 e o Pregão acontecerá no dia 5 de novembro de 2025 às 8h31, na sala da Comissão de Licitação.
![]()
A licitação tem 33 itens que inclui, entre outras coisas, cabine para foto personalizada natalina, estilo capa de revista, cenário para fotos, painéis e iluminação.
O item mais caro é a locação, montagem e decoração de 25 barraquinhas com dimensões aproximadas de 3mx2mx 3.50m de altura destinada à exploração de vendas de artigos de artesanatos ou alimentação pela comunidade e comerciantes locais.
A decoração inclui a ornamentação, ampliação, instalação e montagem com pintura de uma casa temática do “papai Noel” 4.00 x 4.00 metros e 3.00 metros de altura, para receber os visitantes, no período de 30 dias com poltronas dentro da casa para receber visitantes.
Também haverá um cenário dos ursos polares com acessórios decorativos aaéreose guarda-chuvas transparentes e guirlandas elétricas, com painel sublimado no tamanho 2.50cm por 6m e máquinas de neve artificial.
São José de Princesa
São José de Princesa é um município brasileiro do estado da Paraíba. Localiza-se a uma latitude 07º44’18” sul e a uma longitude 38º05’39” oeste, estando a uma altitude de 720 metros. Sua população estimada em 2009 era de 4.756 habitantes. Possui uma área de 158 km².
O município está incluído na área geográfica de abrangência do semiárido brasileiro, definida pelo Ministério da Integração Nacional em 2005. Esta delimitação tem como critérios o índice pluviométrico, o índice de aridez e o risco de seca.
A economia da região é composta basicamente da pecuária, com a criação de bovinos e caprinos.
Redação: PBAQUI