Homem com dificuldade de locomoção morre atropelado por carreta-tanque em posto de combustíveis, em Patos

Ele atravessava a área do posto quando o caminhão, que seguia pela Rua Dr. José Genuíno, manobrava para entrar no estabelecimento. A probabilidade é de que a vítima tenha ficado em um dos “pontos cegos” da carreta, dificultando a visibilidade do condutor. 

Um trágico acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (17), por volta das 15h30, no posto de combustíveis MasterGás, localizado ao lado da Feira da Troca, no entroncamento das Ruas Dr. José Genuíno, Prefeito Oscar Torres e Pedro Firmino, em Patos. Um homem, ainda não identificado, morreu após ser atropelado por uma carreta-tanque carregada com combustíveis.

Segundo informações repassadas a reportagem pela Aspirante Raíssa, do 4º Batalhão de Bombeiro Militar (4º BBM), a vítima, Roberto Martins Chaves, de 65 anos, apresentava aparente dificuldade de locomoção e utilizava uma bengala. Ele atravessava a área do posto quando o caminhão, que seguia pela Rua Dr. José Genuíno, manobrava para entrar no estabelecimento.

A oficial destacou que a probabilidade é de que a vítima tenha ficado em um dos “pontos cegos” da carreta, dificultando a visibilidade do condutor.

“Nós fomos acionados para essa fatalidade. Trata-se de um senhor que apresentava dificuldade de locomoção e estava com a bengala. Segundo populares, ele estava atravessando a região do posto quando o caminhão entrou para fazer o abastecimento e, possivelmente, por uma questão de visibilidade — sabemos que esses veículos têm muitos pontos cegos — acabou ocorrendo o atropelamento”, explicou a Aspirante Raíssa.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do 4º BBM estiveram no local, mas, apesar do atendimento médico, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

A área foi isolada para a realização da perícia. O motorista da carreta permaneceu no local e prestou todas as informações às autoridades de trânsito.

Redação: PBAQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *