A policial penal Edivânia Vieira da Silva foi encontrada morta na residência onde morava no dia 8 de novembro. A vítima apresentava marcas de esganadura no pescoço.
Uma mulher investigada por participação no feminicídio de policial penal em Patos foi presa, na tarde da sexta-feira (28), em Paulo Afonso, na Bahia. O mandado de prisão temporária foi cumprido pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE) com apoio da Polícia Civil da Bahia.
De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, investigações apontam que a mulher teve participação no crime e que pichações na residência da vítima eram apenas para confundir os investigadores e manchar a reputação da vítima.
Ainda segundo a DHE, as investigações do feminicídio estão próximas de serem finalizadas e o Inquérito encaminhado ao judiciário.
Relembre o crime
![]()
A policial penal Edivânia Vieira da Silva foi encontrada morta na residência onde morava no bairro Jardim Magnólia, em Patos, no Sertão do estado, no dia 8 de novembro. A vítima apresentava marcas de esganadura no pescoço.
Um homem, de 38 anos, que mantinha uma relação conjugal com a policial foi preso no mesmo dia que o corpo foi encontrado no município de Caetés, em Pernambuco.
Redação: PBAQUI