Jovem de 22 anos, vítima de acidente em Mãe d’Água, morre no Hospital Regional de Patos após quase um mês internado

Felipe Pereira da Costa estava internado desde dezembro e não resistiu à gravidade do quadro clínico.

Faleceu por volta das 16h10 desta sexta-feira (16), no Complexo Hospitalar Regional de Patos, o jovem Felipe Pereira da Costa, de 22 anos, morador do município de Mãe d’Água, no Sertão da Paraíba.

Felipe havia sofrido um grave acidente de motocicleta no dia 20 de dezembro, quando trafegava sozinho e colidiu com um carro nas proximidades do Distrito de Santa Maria Gorete, em Mãe d’Água. Ele foi socorrido com fratura exposta e encaminhado para a unidade hospitalar. Durante o período de internação, o jovem apresentou diversas complicações de saúde, teve o estado clínico agravado e acabou não resistindo. O ocupante do outro veículo envolvido no acidente não ficou ferido.

O jovem trabalhava com serviços de elétrica e também em uma oficina de motos. Ele deixa esposa. O velório acontece no ginásio de esportes de Mãe d’Água, e o sepultamento está previsto para o fim da tarde deste sábado (17), no cemitério local.

Muito conhecido e querido na cidade, a morte de Felipe causou grande comoção, e o município de Mãe d’Água decretou luto.

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou uma nota de pesar lamentando a perda precoce:

“A Secretaria de Saúde lamenta profundamente a perda precoce de Felipe Pereira da Costa, filho de Francisca Renes Pereira da Costa, uma de nossas colaboradoras. Neste momento de dor, manifestamos nossa solidariedade e nos unimos em orações, desejando conforto, força e consolo a todos os familiares e amigos.”

Redação: PBAQUI

Com informações da Folha Patoense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *