Após a partida deste sábado (24), Felipe Félix afirmou que o Sousa “não representa o povo do Sertão” e praticou antijogo.
O clima esquentou entre os dirigentes do Botafogo-PB e do Sousa após o empate em 1 a 1 em confronto válido pelo Campeonato Paraibano 2026, no Almeidão. O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, criticou o dono da SAF do Botafogo-PB, Felipe Félix, e rebateu declarações do empresário sobre a postura do Dinossauro durante a partida.
Após a partida deste sábado (24), Felipe Félix afirmou que o Sousa “não representa o povo do Sertão” e praticou antijogo.
“Aí tu empata o jogo, nem perdeu o jogo, cara. Falar do Sousa, um time que é do sertão, um time que não tem uma reclamação trabalhista, um time que não deve a ninguém, um time que é tetracampeão paraibano, um time que é está entre os 70 melhores do Brasil, um time que está na Copa do Nordeste, na fase de grupos, por mérito”, disse o dirigente.
Aldeone acusou Felipe Félix de falta de credibilidade e incoerência. Segundo Abrantes, o empresário teria divulgado versões contraditórias sobre a realização de jogos do Botafogo-PB no Almeidão e em outras praças, o que, na visão dele, gerou frustração na torcida do Belo.
“Fillipe Félix é um mentiroso praticante. Ele gravou um vídeo dizendo que o Botafogo ia jogar no Almeidão contra o Esporte de Patos, no outro dia ele disse que não ia jogar, que ia jogar em Recife, não foi, aí no outro dia ele manchou de novo, dizendo que ia jogar, depois ele falou que ia jogar novamente no Almeidão e foi jogar em Natal. Então é um cara que não tem credibilidade de nada”, relatou.
“Tu tirou o sonho do torcedor do Botafogo de jogar no Almeidão contra o Flamengo, dizendo que ia receber 6 milhões e que iria colocar o time na Série D. O teu ramo é outro, o teu ramo é outro. Tu tá usando aí o Botafogo pra poder tirar vantagem não sei de que. O futuro vai dizer, o futuro vai dizer”, acrescentou.
Declaração de Fillipe Félix
O dono da SAF do Botafogo-PB , Fillipe Félix, criticou neste sábado (24) a postura dos jogadores do Sousa pela “cera”, após o gol de empate do Dinossauro, jogando no Almeidão, em João Pessoa, pelo Campeonato Paraibano 2026 . Para o empresário, o time sertanejo “não representa nunca o povo do Sertão”.
“O Sousa é isso. Eu acho que não representa nunca o povo do Sertão. O Sertão é luta, é ir para cima. E isso que eles fizeram é antijogo total, mas no final a gente vai se encontrar de novo de ver quem vai vencer”, projetou Felipe.
O Botafogo-PB empatou em 1 a 1 com o Sousa, na estreia do clube no Almeidão em 2026.
O Belo abriu o placar com um chute de primeira na entrada da área do meia Dudu Nardini. Já o Sousa, empatou no 2° tempo com gol de Luiz Henrique, de pênalti.
Redação: PBAQUI