Dinho garante conversas para possível apoio a Nabor Wanderley para o Senado intermediado por Hugo Motta: “estamos abertos”

Ao ser questionado se a aliança com Veneziano não seria automática já que compõe a chapa de Cícero Lucena ao governo da Paraíba, a mesma que ele apoia, Dinho deixou a provocação.

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley (PSD), desconsiderou estar com Veneziano Vital do Rêgo (MDB) em sua campanha à reeleição no pleito de 2026 ao Senado.

O parlamentar surpreendeu ao dizer que abriu diálogo com Nabor Wanderley, prefeito de Patos, candidato ao Senado e, concorrente, junto com Veneziano ao Senado Federal.

“Eu fechado? Não. Eu tô aberto para dialogar com todo mundo. Nabor me procurou através de Hugo, e a gente está conversando”, declarou.

Ao ser questionado se a aliança com Veneziano não seria automática já que compõe a chapa de Cícero Lucena ao governo da Paraíba, a mesma que ele apoia, Dinho deixou a provocação “e qual vai ser a contrapartida de Veneziano com Dinho. Tem que ter alguns municípios, legenda. Querido, a gente tem que cuidar”, cobrou ao lembrar que teve mais de 10 mil votos, cinco vereadores aliados e uma forte base em João Pessoa.

Redação: PBAQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *