Jhony Bezerra revelou ainda que deve dialogar também com o presidente nacional, para decidir de forma conjunta qual o melhor caminho seguir na Paraíba.
O ex-superintendente e ex-secretário de saúde do governo da Paraíba, Johnny Bezerra (Avante), nega a aliança com o Cícero Lucena, mas revela uma reunião com a base dele para definir futuro coitado.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o médico e pré-candidato a deputado federal disse querer aproveitar esse momento para dialogar com todas as lideranças e com as suas bases. “Dialogar acima de tudo com o povo paraibano, com o povo campinense que me confiou quase 100 mil votos na última eleição e essa decisão será conjunta”, disse Bezerra.
Ele revelou ainda que deve dialogar também com o presidente nacional, para decidir de forma conjunta qual o melhor caminho seguir em apoio a uma candidatura para o governo da Paraíba.
“Isso não representa que John desistiu de apoiar a ‘A’, o que irá apoiar a ‘B’, esse momento é um momento de diálogo, de construção, de ouvir para que a gente possa tomar essa decisão de forma responsável, pensando no melhor para Paraíba, no melhor para Campina Grande”.
Ele disse que sua pré-candidatura a deputado federal segue firme. Bezerra declarou que quer se colocar como um candidato sem um sobrenome tradicional da política paraibana, mas que já teve oportunidade de demonstrar suas habilidades na gestão pública.
“Não é um nome tradicional da política, mas um nome que tem capacidade de trabalho, capacidade de gestão, que já mostrou o que sabe fazer e é isso que a gente quer colocar à disposição de todos os paraibanos”, relatou.
Redação: PBAQUI