Motociclista morre em acidente na Via Oeste, em João Pessoa

O Samu tentou manobras de reanimação, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do acidente.

Um acidente fatal foi registrado, na noite da segunda-feira (22), e deixou um motociclista morto na Via Oeste, em João Pessoa, na bifurcação com a BR-101. A vítima, identificada como Alex Paiva, de 39 anos, havia saído do trabalho e seguia para casa.

De acordo com informações preliminares, o motociclista transitava na faixa da direita quando foi trancado por outra moto. A vítima bateu no guard rail, barreira de segurança metálica, e caiu.

A outra moto envolvida no acidente deixou o local sem prestar socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado ao local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda na via.

O Samu informou à imprensa que o motociclista apresentou trauma cranioencefálico grave. Manobras de reanimação foram realizadas e após cerca de 40 minutos de tentativa, foi constatada a morte.

As forças de segurança foram acionadas e circunstâncias do acidente devem ser investigadas.

Redação: PBAQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *