Bruno Roberto se solidariza com Romero e trata movimento da família Ribeiro como um ato de “covardia, deslealdade e ingratidão”

O pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL), se solidarizou com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, que perdeu o comando do PSD na Paraíba, após uma articulação da família Ribeiro.

Bruno tratou o gesto como um ato de “covardia, deslealdade e ingratidão”. O pré-candidato também relembrou os inúmeros gestos feitos por Romero ao grupo da senadora Daniella Ribeiro. Em 2020, Romero autorizou que o filho da senadora fosse o escolhido para compor como vice-prefeito na chapa de Bruno Cunha Lima na disputa pela prefeitura de Campina Grande.

“Não posso deixar de prestar a minha solidariedade ao ex-prefeito Romero, diante de um ato de deslealdade, covardia e ingratidão. Romero sempre foi muito correto com aqueles que hoje estão tramando contra sua figura”, disse.

Bruno também convidou o ex-prefeito, que será candidato a deputado federal nas eleições deste ano, para se filiar ao PL. “As portas estão abertas para recebê-lo”, completou.

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta