Em João Pessoa, Bruno Roberto recebe o apoio dos três principais nomes da oposição e deixa Efraim isolado. SAIBA MAIS!

O pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL), segue avançando na construção de alianças em torno do seu projeto. O pré-candidato reunirá pela primeira vez as três principais lideranças de oposição em João Pessoa em um único palanque.

Bruno recebeu o apoio do deputado estadual Walber Virgolino (PL), do pré-candidato a governador Nilvan Ferreira (PL) e, recentemente, consolidou a adesão do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB). Somados, os três atingiram a marca de mais de 170 mil votos no primeiro turno da eleição de 2020 na Capital. No segundo turno, Nilvan obteve 163 mil votos, ficando em segundo lugar na disputa com o atual prefeito Cícero Lucena (PP).

Além deles, Bruno também já conta com o apoio do deputado estadual Cabo Gilberto (PL), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba e importante liderança bolsonarista da Capital.

Sem o apoio de Cícero e dos principais nomes da oposição, o pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil), acabou ficando isolado em João Pessoa, principal colégio eleitoral do estado. Além disso, o deputado rompeu recentemente com o governador João Azevêdo (PSB) e acabou perdendo os espaços que possuía na prefeitura da Capital e no Governo do Estado, o que deve dificultar ainda mais a captação de apoios na região da Grande João Pessoa.

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta