Na última terça-feira, 17/5, na sessão ordinária da Câmara, o vereador Coloral (PDT), usou de ironia em sua resposta ao presidente da Câmara dos Vereadores de Sousa, Radamés Estrela (PDT), após o mesmo afirmar que uma rua será calçada após seis anos e seis requerimentos feitos por Coloral. Ele falou que levaria um “punho de terra da rua” como forma de lembrança.
Ananias Vieira (PSC) entrou com um requerimento pedindo para resolver um problema numa rua que dá acesso à Lagoa dos Patos, na zona rural de Sousa. O presidente da Câmara, Radamés Estrela, declarou que esse conserto da rua está incluído num projeto de R$ 14 milhões chamado Largo da Estação.
Com a aprovação do requerimento de Ananias, o vereador Coloral pediu a palavra e pediu para que fosse incluída a rua Severino Ferreira de Souza, também localizada no bairro da Estação. “Quero subscrever o requerimento do vereador Ananias e aproveitar para pedir que a rua Severino Ferreira (de Souza) também seja incluída no projeto. Eu estou no meu sexto ano de mandato e será o meu sexto requerimento. Coitada da minha avó morreu e não teve esse privilégio de ver a sua rua asfaltada”, afirmou o vereador.
Radamés interviu falando que a rua está incluída num projeto do Largo da Estação. “Tenho certeza que o senhor votará um crédito especial de mais de R$ 14 milhões e ela ficará muito feliz com o seu voto”, afirmou.
Coloral, então, respondeu com de forma irônica. “Vou guardar um punhado de terra lá para guardar de lembrança”, respondeu aos risos.
PBAqui