Nesta quinta-feira, 14/7, houve um encontro do PSB na capital João Pessoa, onde o governador João Azevedo disse que não haverá ‘exclusividade’ de um palanque para o ex-presidente Lula (PT) na Paraíba. Em entrevista, ele admitiu que o petista será representado, na avaliação dele, por mais de um pré-candidato ao Governo do Estado.
“Não tem essa [história] de exclusividade”, afirmou. ”Lula terá quantos palanques quiser, queremos agregar e não dividir”, afirmou o socialista. De forma oficial, entretanto, o ex-presidente Lula já gravou um vídeo em apoio para o pré-candidato Veneziano Vital do Rêgo (MDB), senador do MDB.
Em contrapartida o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira defendeu um palanque socialista para Lula. No evento de hoje havia um banner com a foto do governador e de Lula.
Começou a luta
Nesta quinta-feira o governador ainda afirma que ‘vai começar a luta a partir de agora’ para a reeleição nas eleições de outubro. O mesmo chegou ao evento, no Clube Cabo Branco, na Capital, ao lado do prefeito Cícero Lucena, seu aliado.
“Vamos começar a luta a partir de agora. Nos honra muito essa parceria com Cícero, e ficamos felizes por estarmos dando essa sinalização ao povo da Paraíba, que quando se honra a palavra, se cumpre”, considerou.
PBAqui