“Pedro neutro me incomodaria muito, porque é uma postura importante para nós, que diz respeito a um cenário nacional”. A declaração é do comunicador Nilvan Ferreira (PL) ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (07), ao defender um posicionamento do candidato do PSDB ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima, sobre a disputa presidencial.
Nilvan, que figurou como candidato de Bolsonaro no 1º turno, agora apela que Pedro incorpore o palanque do presidente para fazer uma ‘casadinha’ na eleição de outubro.
O comuncador ainda assegurou que no momento só há duas escolhas: ou votar em Pedro ou se manter neutro na Paraíba e focar na campanha de Bolsonaro, já que em João não vota de forma alguma.
Ainda sobre a sua escolha, ele afirmou que não está vinculada a posição do PL e que essa decisão será tomada com a responsabilidade de quem foi candidato e assumiu o protagonismo da campanha. ” Eu não tenho conversado com Wellington Roberto há muito tempo, respeito sua posição, mas não acho necessário ter diálogo. Eu não falo pelo PL”, pontuou.
Mais cedo Wellington Roberto declarou que seu partido iria se manter neutro no tocante ao segundo turno para disputa estadual, justamente pelo fato de Pedro se negar a se associar a Bolsonaro.
PB Agora
Redação: pbaqui.com.br