Partidários do PSB querem comando da ALPB; Júnior Araújo prega espaço para sigla sem que haja defecções na base

Após o deputado estadual Hervázio Bezerra, do PSB, agora foi a vez do deputado estadual Júnior Araújo, também do PSB, confirmar que esteve presente em uma reunião com Hervázio e Tião Gomes (PSB) para reivindicar espaço para a legenda no comando da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) no próximo biênio.

Segundo Júnior, o maior desafio agora será manter a unidade na base aliada.

“O que eu defendo é justamente isso, uma base unidade, forte, e que possa haver um consenso dentro desses nomes que pleiteiam a presidência para que não haja defecção dentro da base do Governo”, disse.

O parlamentar ainda ratificou seu compromisso com o atual presidente, Adriano Galdino, do Republicanos, para o segundo biênio.  “Tenho compromisso com o presidente Adriano, já externei isso, e estou dialogando dentro do partido para termos a unidade dos seis parlamentares”, emendou.

Assim como Hervázio e Júnior, Tião também defende a divisão dos biênios, sendo um para o PSB e outro para o Republicanos. Já o Republicanos reivindica os dois biênios, sendo o primeiro para Wilson Filho e o segundo para Galdino.

A expectativa é de que haja uma reunião com o governador João para tentar buscar um consenso que tanto prestigie o Republicanos quanto o PSB.

redação: pbaqui.com,br

Deixe uma resposta