O povo nordestino voltou a ser alvo de preconceito. O ataque partiu do vereador Antônio Garcia (União Brasil), da cidade de Apucarana no Paraná.
O povo nordestino voltou a ser alvo de preconceito. O ataque partiu do vereador Antônio Garcia (União Brasil), da cidade de Apucarana no Paraná. O vereador disse que no nordeste as pessoas não gostam muito de trabalhar, durante discurso na Câmara de vereadores.
A declaração do vereador durante apresentação de projeto sobre turismo provocou revolta em outros parlamentares da casa, que imediatamente criticaram a fala do parlamentar.
Os vereadores Moisés Tavares (Cidadania) e Rodrigo Recife (União Brasil) repudiaram veementemente os ataques cometidos pelo parlamentar contra a região do nordeste. “Eu repudio veementemente aqueles que têm qualquer tipo de preconceito com irmãos de outros estados”.
O vereador Antônio Garcia, se justificou após as críticas. “A gente fala de um jeito e a pessoa interpreta de outro. Pra quem sabe ler, um pingo é letra. Eu não desfiz de pessoas do Nordeste. Só dei um exemplo”.
Fonte: Click PB
Redação: pbaqui.com.br