A Gerência Executiva do Sistema Prisional informou que o homem que ficou ferido é Leandro da Silva, um detento do regime semiaberto que estava prestes a colocar tornozeleira eletrônica.
Um homem morreu e outro ficou ferido após serem atingidos por disparos de arma de fogo durante um tiroteio registrado na tarde desta sexta-feira (25). O crime aconteceu próximo a um presídio, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.
Dois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo durante um tiroteio próximo à Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice, no bairro de Mangabeira. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o outro foi ferido com um tiro no pé e levado para o Ortotrauma.
A Gerência Executiva do Sistema Prisional informou que o homem que ficou ferido é Leandro da Silva, um detento do regime semiaberto que estava prestes a colocar tornozeleira eletrônica. As informações sobre a outro estão sendo levantadas. A suspeita é de que ele também seja egresso do sistema penitenciário.
Até o momento não há informações sobre como teria acontecido o tiroteio. Policiais militares e penais estão no local para localizar os suspeitos pelo crime.
Fonte: Click PB
Redação: pbaqui.com.br