De acordo com o Portal da Transparência, a cidade tem 445 funcionários públicos municipais.
A Prefeitura Municipal de Alagoinha vai realizar um pregão eletrônico para a contratação de uma instituição financeira pública ou privada autorizada pelo Banco Central do Brasil, com exclusividade para operar os serviços de processamento e gerenciamento de créditos provenientes da folha de pagamento. De acordo com o Portal da Transparência, a cidade tem 445 funcionários públicos municipais.
Segundo a licitação, a empresa vencedora também irá realizar o pagamento de indenizações aos servidores ativos, inativos, agentes públicos e empregados públicos da Prefeitura, Instituto de Previdência e serviço de autônomo de água e esgoto da cidade por meio de crédito em conta bancária.
Poderão participar do pregão interessados, cujo ramo de atividade compatível com o objeto da licitação, e que estejam com Credenciamento regular no Portal de Compras Públicas. Nos valores propostos estarão inclusos todos os custos operacionais, encargos previdenciários, trabalhistas, tributários, comerciais e quaisquer outros que incidam direta ou indiretamente no fornecimento dos bens ou serviços.
A empresa também precisa possuir solidez financeira e patrimonial comprovada mediante a apresentação do último balanço e demonstrações financeiras exigidas pela legislação.
Fonte: ClickPB
Redação: pbaqui.com.br