Queiroga ignora candidatura de Wallber, Nilvan e Cabo: “Em nada altera os planos”

O anúncio de Nilvan Ferreira, Cabo Gilberto e Wallber Virgolino não deve mudar em nada os planos iniciais do PL para 2024. A expectativa do diretório estadual da sigla, que quase venceu o pleito da capital em 2020, segue no ex-ministro da Saúde e pré-candidato Marcelo Queiroga, como o próprio reforçou.

Depois de o presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto, e o ex-presidente Jair Bolsonaro anunciarem que Queiroga teria preferência pela Prefeitura de João Pessoa, a situação na capital ficou conturbada. As lideranças já estabelecidas por aqui foram contrárias a decisão e, finalmente, anunciaram ontem (25) que Wallber, Nilvan ou Gilberto vai concorrer ao pleito em 2024.

Apesar de ainda serem filiados ao PL até o momento, nenhum deles fazem parte dos planos para a Prefeitura de João Pessoa, como disse Marcelo Queiroga: “Esse tema já foi deliberado pela executiva nacional, e o referido anúncio em nada altera os planos da executiva municipal do partido”, disse o presidente do PL de João Pessoa, que sucedeu Cabo Gilberto em setembro.

Com menos de um ano para o pleito, o pré-candidato à Prefeitura já indica que sua prioridade maior é procurar avaliar suas propostas com a população pessoense. Para Queiroga, o importante será “seguir a orientação da executiva nacional e do ex-presidente Jair Bolsonaro”.

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta