Em Vieirópolis: Homem é morto a pedradas, e em seguida queimado; Acusado é preso em flagrante, Veja Vídeo!

O local do crime foi isolado para ser feita a perícia pela Polícia Científica. O corpo da vítima foi encaminhado ao IPC em Cajazeiras.

Um crime com requintes de crueldade foi registrado por volta das 21h, deste sábado (03/11), em Vieirópolis, região de Sousa. Conforme apurou o PBAQUI, o crime tratar-se de um homicídio, onde a vítima identificada por “Birrim de Chieta”. foi encontrada apedrejado e carbonizada em um terreno.

Testemunhas relata que a vítima, “Birrim de Chieta” estava em companhia de uma pessoa identificada como “Alfredinho”, quando houve um desentendimento entre as partes e o acusado apedrejou a vítima até a morte e em seguida, colocou fogo no seu corpo, que queimou parcialmente.

Apos o crime o acusado fugiu na motocicleta da vítima e foi detido por moradores até a chegada da Polícia Militar, que lhe conduziu à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos as autoridades policiais.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do PBAQUI, o acusado Alfredo Gonçalves da Silva Neto, de 22 anos, Vulgo “Alfredinho”, confessou o crime e falou com detalhes de como praticou o crime contra “Birrim de Chieta”. Conforme informações obtidas por nossa reportagem, o crime foi motivado por vingança, porem a vitima teria tentado agarrar e abusar da irmã de 14 anos de idade, e da prima do acusado, na ultima sexta-feira, (03).

Na delegacia o acusado, Alfredinho falou com detalhes como praticou o homicídio: “Eu matei ele com pedra, e coloquei fogo nele por espontânea vontade, e a moto dele quando eu ia fugindo, alguém me derrubou com um pedaço de pau e cai no chão vindo a me relar todinho”. Disse Alfredinho.

ASSISTA VÍDEO:

https://www.instagram.com/reel/CzQwre8ujJV/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta