O Furacão tinha o desejo de se aproximar do G-6, algo que fica cada vez mais distante.
Athletico-PR e Vasco ficaram no 0 a 0, hoje (25), na Ligga Arena, em Curitiba (PR), e o resultado não foi o mais satisfatório para as pretensões de ambas as equipes.
O Furacão tinha o desejo de se aproximar do G-6, algo que fica cada vez mais distante.
Já o Cruzmaltino não terminará a rodada na zona de rebaixamento pois passou o Bahia, que já atuou. Uma vitória, porém, significaria um afastamento e um respiro de mais alívio.
O jogo marcou o retorno da joia Vitor Roque aos gramados após meses afastado por conta de uma lesão. O atacante já está comprado pelo Barcelona e deverá se transferir para o clube espanhol ano que vem.
Mesmo terminando em 0 a 0, o primeiro tempo foi animado na Ligga Arena. Os dois times buscaram o ataque, mas o Athletico-PR acabou tendo as chances mais perigosas. O Vasco, por sua vez, chegou mais próximo em lances de bola área para o seu centroavante Vegetti.
O segundo tempo caiu em qualidade técnica, mas se manteve em alta intensidade e com muita luta. Os dois treinadores tentaram mudar a cara do jogo com substituições, mas elas não surtiram muito efeito. No fim, o Vasco procurou segurar o resultado.
Redação: pbaqui.com.br