O homem foi ouvido e está preso na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, em João Pessoa. Ainda neste domingo fará exame de corpo de delito e retorna para a carceragem.
A defesa do motorista que atropelou uma idosa no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, na manhã deste domingo (28), confirmou que o condutor estava bêbado na hora do acidente e afirmou que está preparando a defesa como homicídio culposo.
Segundo o advogado, o homem não teve a intenção de matar.
O Advogado Wagner Silva confirmou que o homem estava embriagado e dormiu ao volante, sem consciência do ato que cometeu. Por estar sob efeito de álcool, não viu a senhora que estava passando, assim como não percebeu uma motocicleta que passava no local. “Foram flashes, ele estava apagando e acordando. Ele não fugiu, permaneceu no local”, disse o advogado .
O homem já foi ouvido e está preso na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, em João Pessoa. Ainda neste domingo fará exame de corpo de delito e retorna para a Central de Flagrantes.
Marlene Pinheiro de Andrade caminhava para a igreja quando foi atingida pelo veículo. O motorista invadiu a calçada, atropelou e matou a idosa. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram que ela já estava em óbito.
Por Jackson Duarte
Com informações do Click PB
VEJA MAIS:
https://pbaqui.com.br/2024/01/28/motorista-embriagado-com-carro-desgovernado-invade-calcada-e-mata-mulher-atropelada-no-colinas-do-sul-em-joao-pessoa/: Defesa de motorista que atropelou idosa no Colinas do Sul admite que cliente dirigia alcoolizado