Maria foi encontrada dentro de casa ainda com vida e com marcas de golpes de faca.
Uma mulher foi vítima de um crime brutal. Maria Lúcia Dias, de 49 anos, foi morta a facadas dentro de casa, em Paulista, no Sertão da Paraíba, pelo companheiro. O feminicídio ocorreu na madrugada deste sábado (10/02). E é o primeiro caso registrado no município.
Conforme informações da Polícia, o crime de feminicídio, aconteceu nesta madrugada, e o principal suspeito é seu companheiro. De acordo com a polícia, o suspeito era ciumento e agressivo quando ingeria bebida alcoólica. A vítima por muito tempo vinha sofrendo muitas agressões e violência doméstica, e nunca registrou um boletim de ocorrência contra o agressor.
Maria foi encontrada dentro de casa ainda com vida e com marcas de golpes de faca. A vítima foi socorrida pelo Samu para o hospital mas não resistiu aos ferimentos, evoluindo a óbito. Após o crime, suspeito fugiu após cometer o delito e está sendo procurado pela polícia.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de São Bento. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (IML) de Patos, onde passou pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.
Da Redação: PB aqui.com.br
Fonte: Repórter Jackson Duarte