Comandante do Batalhão, Major Feitosa, afirmou que “graças ao comprometimento de cada militar, conseguiu-se garantir a segurança e tranquilidade de todos os foliões
Durante o período compreendido entre 05/02 e 13/02 do corrente ano, o 14º Batalhou intensificou as ações visando proteger, ainda mais, a integridade física e patrimonial dos foliões do Carnaval 2024.
Durante toda a festa momesca, tanto em Sousa, como em Pombal e outras cidades da 19º AISP (Área Integrada de Segurança Pública) foram diversos suspeitos conduzidos à Policia Civil, armas apreendidas, assim como drogas.
Houve, ainda, apreensão de veículos por irregularidades administrativas/criminais, assim como a recuperação de outros veículos com registro de roubo/furto. Importante ressaltar que durante o período, na área da Unidade Policial, não foram registrados Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIS), como homicídios e latrocínios.
O Comandante do Batalhão, Major Feitosa, afirmou que “graças ao comprometimento de cada militar, conseguiu-se garantir a segurança e tranquilidade de todos os foliões e que o trabalho árduo e coletivo foi essencial para o sucesso desta importante missão desempenhada, mesmo com o risco da própria vida”.
Com informações da Assessoria 14° BPM
Da Redação: pbaqui.com.br