Em meio a impasse interno, vice-presidente do PL defende união acima das divergências entre os membros da direita em JP

Em ato promovido pelo vice-presidente do PL de João Pessoa, vereador Carlão Pelo Be, anteontem (28), na capital, nas dependências da Câmara Municipal de João Pessoa, onde reuniu membros da direita conservadora, o vereador trouxe um alerta importante, com as presenças do pré-candidato a prefeito Marcelo Queiroga e do deputado Wallber Virgolino, muito embora estiveram em horários desencontrados na reunião, o da necessidade da união das forças acima das divergências pessoais.

Segundo Carlão, a reunião serviu para dar eco à fala do ex-presidente Bolsonaro proferida no encontro de domingo (25) na Avenida Paulista. “O que ele falou tem reverberado em todo o Brasil no sentido de unir as forças de direita conservadora e liberal, que estão em alguns partidos, mas que nós precisamos debater o que nós precisamos oferecer para a cidade de João Pessoa”, afirmou o vereador ao destacar ainda que acima de tudo, o grande chamamento para o grupo foi de união. “Essa foi a palavra de ordem: união da direita, união do conservadorismo, união dos liberais para o processo eleitoral de agora para prefeito de João Pessoa e para vereador”, disse.

Quando questionado sobre a possibilidade de apoio do deputado Wallber Virgolino à pré-candidatura de Marcelo Queiroga, o vereador disse que essa questão será construída, mas a ideia é ter a unidade da direita conservadora, inclusive á algo que o deputado defende. “A gente iniciou um diálogo e vamos trazer ainda o deputado federal Cabo Gilberto, o Pastor Sérgio Queiroz e lideranças do NOVO. O que a gente viu ontem, e que é muito maior, é a unidade para se conquistar a Prefeitura de João Pessoa”, finalizou.

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta