Unimed JP abre seleção para 118 vagas de emprego em nova clínica de terapias especiais

A nova unidade daUnimed-JP funcionará no bairro de Tambiá, próximo à Praça da Independência, e terá capacidade para atender até 700 pacientes.

A Unimed João Pessoa abriu seleção para 118 vagas de emprego em uma nova clínica de terapias especiais que está sendo implementada pela empresa.  As inscrições para concorrer às vagas começam hoje (6) e vão até o próximo dia 20. Os interessados devem enviar a documentação exigida e a ficha de inscrição preenchida para o e-mail. O edital completo está disponível no Portal Unimed João Pessoa. No menu principal, o candidato deve clicar em Institucional / Governança e Compliance / Editais e Processos de Seleção.

A  nova clínica que será aberta, ainda no primeiro semestre deste ano, para atendimento a clientes com o Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras patologias do neurodesenvolvimento. A nova unidade funcionará no bairro de Tambiá, próximo à Praça da Independência, e terá capacidade para atender até 700 pacientes.

As vagas são para analista de comportamento, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, psicomotricista, psicopedagogo e terapeuta ocupacional. Todos os profissionais devem ter, obrigatoriamente, curso em Análise do Comportamento Aplicada (ABA) com carga horária mínima de 100 horas/aulas. Do total de vagas, 34 são para contratação imediata e 84 para cadastro de reserva.

Cuidado integral e individualizado

A gestora médica da clínica, Maria de Fátima Oliveira dos Santos, informou que o serviço está alinhado ao programa integral à saúde em TEA, da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). “Nosso objetivo é construir um cuidado centrado no paciente e oferecer as intervenções terapêuticas, de forma integrada e individualizada, nas áreas de neurologia e neuropediatria, além da assistência da equipe multidisciplinar”, afirmou.

De acordo com a médica, além de cuidar dos pacientes, a nova clínica da Unimed JP também terá uma atenção especial voltada para os pais, incluindo a parte socioemocional. “Vamos trabalhar com a gestão do cuidado. Nesse contexto, qualificaremos os pais no manejo do cuidado das crianças e em relação a questões socioemocionais”, disse. “Nosso foco será o cuidado de toda a família, elevando a qualidade do atendimento em terapias especiais a um novo patamar em João Pessoa”, declarou.

A seleção será feita em duas etapas, sendo a primeira por análise curricular, considerando a titulação dos candidatos, cursos de aperfeiçoamento na área e exercício profissional. Já a segunda etapa será uma entrevista. Os aprovados serão contratados por CNPJ.

Contratação imediata

  • Analista do comportamento: 10 vagas (3 para contratação imediata)
  • Fisioterapeuta: 20 vagas (6 para contratação imediata)
  • Fonaudiólogo: 24 vagas (7 para contratação imediata)
  • Nutricionista: 4 vagas (2 para contratação imediata)
  • Psicólogo: 14 vagas (2 para contratação imediata)
  • Psicomotricista: 20 vagas (6 para contratação imediata)
  • Psicopedagogo: 6 vagas (2 para contratação imediata)
  • Terapeuta ocupacional: 20 vagas (6 para contratação imediata)

Fonte: Mônica Melo / ClickPB

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta