Ministério Público investiga a contratação de uma empresa prestadora de serviços de internet pela Câmara de Vereadores e Prefeitura de Patos.
O Ministério Público investiga a contratação de uma empresa prestadora de serviços de internet pela Câmara de Vereadores e Prefeitura de Patos. O inquérito é coordenado pelo promotor de justiça Ernani Neves Rezende da cidade de Patos. O Inquérito Civil divulgado na edição do Diário Oficial da instituição desta terça-feira (26).
Conforme apurado pela reportagem, órgão fiscalizador apura os contratos da Câmara de Vereadores e da Prefeitura de Patos com empresa que doou dinheiro para candidatos, durante as eleições municipais de 2020. A empresa foi contratada para prestação de serviço de internet no parlamento mirim e na gestão municipal, logo após de realizar doações aos candidatos.
Diante da abertura do Inquérito Civil, a promotoria abre investigação sobre o caso para apurar possíveis indícios de fraude na homologação dos contratos pela Câmara e prefeitura. No autos, não consta o nome dos candidatos que receberam as doações, no entanto, cita o nome da empresa denunciada.
Veja denúncia:
Confira Inquérito Civil na íntegra do MPPB:
Fonte: ClickPB
Redação: pbaqui.com.br