João Azevêdo coloca forças de segurança da Paraíba à disposição do governo do Rio Grande do Sul após fortes chuvas e mortes no estado gaúcho

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), ofereceu ajuda ao estado gaúcho. O gestor paraibano disse que conversou com o governador Eduardo Leite.

Após as fortes chuvas, mortes e desaparecimentos registrados no Rio Grande do Sul, o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), ofereceu ajuda ao estado gaúcho. O gestor paraibano disse que conversou com o governador Eduardo Leite.

“Diante de tudo que tem vivido o Rio Grande do Sul, manifestamos toda nossa solidariedade ao povo gaúcho. Em contato com o governador Eduardo Leite, colocamos as forças de seguranças do nosso Estado à disposição para auxiliar no socorro às vítimas dessa catástrofe climática”, informou João Azevêdo nas redes sociais, conforme apurado.

Até a manhã desta sexta-feira (3), a Defesa Civil do Estado do Rio Grande do Sul havia confirmado 31 mortes, 56 feridos e 74 pessoas desaparecidas em todo o estado em decorrência das fortes chuvas que atingem a região desde a terça-feira (30). Outras 7.165 pessoas estão em abrigos e 17.087 estão desalojadas. São 235 municípios atingidos no Rio Grande do Sul.

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta